Sesc Pinheiros apresenta teatro infantil com audiodescrição

Além do recurso de audiodescrição, feito pela Iguale, o espetáculo terá interpretação em LIBRAS

São Paulo, 30 de novembro de 2017 –  No próximo domingo, 3 de dezembro, o Sesc Pinheiros, em São Paulo, apresenta o espetáculo infantil “Operetinha do sapato falador”, da Cia D’Alma, contendo o recurso de audiodescrição produzido pela Iguale Comunicação de Acessibilidade. A apresentação é parte da Semana Inclusiva 2017, promovida pelo Sesc Pinheiros, em comemoração ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, celebrado no dia 3.

 Sobre o espetáculo

 É baseado em uma história escocesa sobre a vida de Lino, um doceiro muito hábil e talentoso, que herdou uma doceria de seu pai, com quem aprendeu o ofício. A doceria é seu ganha-pão, mas, por preguiça e avareza, ele não é muito bem-visto na vizinhança e as pessoas têm medo dele, da sua grosseria. As crianças não entram na sua loja, o que é quase uma heresia. Já viu uma criança não querer um bolinho? E assim era a vida de Lino, até o dia em que um lindo par de sapatos faz a sua rotina virar de cabeça pra baixo.

[Agenda]

Espetáculo “Operetinha do sapato falador” da Cia D’Alma

Duração: 60 minutos

Local: Auditório do SESC Pinheiros (Rua Pais Leme, 195 – Pinheiros – 3º andar).

Data: Domingo – dia 3 de dezembro

Horário: 17h

Recurso de audiodescrição: Iguale Comunicação de Acessibilidade

Outras informações:

Entrada gratuita para crianças até 12 anos de idade, retirar ingressos no local.

Ingressos gratuitos para pessoas com deficiência visual e um acompanhante. Quantidade limitada. Os interessados devem fazer a confirmação da presença pelo e-mail: [email protected]. Favor chegar com uma hora de antecedência para a retirada dos ingressos na bilheteria.

Como chegar: O SESC Pinheiros fica a 350 metros da Estação Faria Lima da Linha 4 – Amarela do Metrô e da Estação Pinheiros da Linha 9 – Esmeralda da CPTM/ Linha 4 – Amarela do Metrô.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.