Diretor da Iguale ministra palestra no I Simpósio Audiovisual da Unimep

São Paulo, 9 de agosto de 2016 – A Universidade Metodista de Piracicaba – Unimep realiza nos dias 16 e 17 de agosto o I Simpósio Audiovisual voltado para o seu público interno. Nele, o diretor da Iguale Comunicação de Acessibilidade, Mauricio Santana, ministrará a palestra “Acessibilidade na Comunicação”, na qual explicará os detalhes da produção de LIBRAS, legendas descritivas, audiodescrição e como se dá essa nova comunicação para pessoas com deficiência.

Mauricio Santana já foi técnico do laboratório de comunicação e posteriormente professor da Unimep, onde ministrou disciplinas na área de produção de rádio, TV e cinema para as turmas de Publicidade e Propaganda e Rádio e TV. Para ele, é sempre uma satisfação retornar a um local onde fez bons amigos e construiu parte da sua carreira profissional. Recentemente, Santana foi professor do curso semipresencial de Especialização em Audiodescrição da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

As inscrições para o Simpósio já estão abertas e vão até o dia 10 de agosto, para os alunos da instituição. A palestra de “Acessibilidade na Comunicação” vai abrir o evento, no dia 16, às 9h30. De acordo com a programação, o Simpósio terá ainda oficinas de fotografia e de maquiagem de horror, e as palestras sobre animação, roteiro e produção de curtas de horror.

Agenda

Palestra Acessibilidade na Comunicação

Palestrante: Mauricio Santana – diretor da Iguale Comunicação de Acessibilidade

Data: 16 de agosto de 2016

Horário: às 9h30

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.