Iguale marca presença na 4ª Virada Inclusiva de São Paulo

A 4ª edição da Virada Inclusiva, promovida pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, entre os dias 30 de novembro, 1 e 3 de dezembro, em todo o estado de São Paulo, contou com a participação ativa da equipe da Iguale Comunicação de Acessibilidade.

No dia 30 de novembro, a Iguale produziu audiodescrição para o monólogo “A arte e a maneira de abordar seu chefe para pedir aumento”, interpretado pelo ator Marco Nanini. O espetáculo esteve em cartaz no Sesc Vila Mariana, em São Paulo.

 Já no dia 1º de dezembro, a Iguale fez a tradução e interpretação de LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais), para os espetáculo infantil “Top Patoc”, do grupo teatral Tiquequê, em cartaz no Sesc Itaquera, também em São Paulo. Para este mesmo grupo, a Iguale fez também a tradução e interpretação em LIBRAS para o espetáculo “Tu toca o que?”, no dia 8 de dezembro, também no Sesc Itaquera.

 As sessões dos filmes “Girimunho” e “Menos que Nada”, em exibição no Sesc São Carlos, no interior de São Paulo, também no dia 1º de dezembro, tiveram, por sua vez, a audiodescrição da Iguale Comunicação de Acessibilidade.

 E no dia 3 de dezembro, a exibição do filme “Central do Brasil”, no Sesc Santana, em São Paulo, contou com audiodescrição e legendas open caption produzidas pela equipe da Iguale.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.