Cinema acessível com MovieReading

Junho de 2016 – O filme “Porta dos Fundos – Contrato Vitalício” estreia nos cinemas colocando à disposição do público com deficiência os recursos acessíveis de audiodescrição, legendas e LIBRAS produzidos pela Iguale.

“Porta dos Fundos – Contrato Vitalício” é mais um título assinado pela parceria Iguale Comunicação de Acessibilidade e ETC Filmes.

Vamos TODOS ao cinema!!

MRposterContratoVitalicio

Descrição da imagem #pracegover: a imagem é uma montagem dos personagens principais do filme “Contrato Vitalício” em diversas situações que ocorrem no longa-metragem, que tem 1h47 de duração. O cenário é um set de filmagem onde há luzes, cenários e câmeras. Os protagonistas Rodrigo e Miguel estão mais à frente. Rodrigo, vivido por Fábio Porchat, usa terno escuro, é alto, magro e loiro. Ele acena com a mão esquerda enquanto segura uma coroa de louros dourada com a direita. Miguel, interpretado por Gregório Duvivier, usa roupas mais despojadas e óculos fundo de garrafa. Ele tem cabelo liso e comprido e barba espessa.

Ao fundo estão: um homem gordo acorrentado; uma loira sentada com um cigarro apagado entre os dedos; um homem calvo, vestido com um avental sangrento e uma chave de boca na mão; um homem de óculos de aros grossos, que segura um celular com as duas mãos; uma loira de cabelos compridos usando roupa de guerreira amazona; um homem forte segurando uma mangueira de onde sai um líquido marrom; um rapaz com trejeitos afeminados e um homem vestido    de alienígena, com capacete, óculos escuros, bigode grande e capa.

Logo abaixo dessas imagens estão as informações:

“Porta dos Fundos – Contrato Vitalício”

30 de Junho nos cinemas.

Com acessibilidade através do app MovieReading Brasil: Audiodescrição, LIBRAS e legendas acessíveis.

A Iguale Comunicação de Acessibilidade é a representante exclusiva do app MovieReading no Brasil e na América do Sul.

Logo e endereço eletrônico: www.moviereadingbrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.