‘Nós Sempre Teremos Paris’ encerra IV Mostra Petrobras Premmia de Teatro

O primeiro fim de semana de julho é também o último fim de semana da mostra que, desde fevereiro, vem recebendo uma série de espetáculos no Auditório Ibirapuera em São Paulo

29 de junho de 2017 – A IV Mostra Petrobras Premmia de Teatro chega ao fim este semana, no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo, com a apresentação do espetáculo ‘Nós Sempre Teremos Paris’, que tem no elenco os atores Françoise Forton e Mauricio Baduh. Assim como nos demais finais de semana, a mostra terá na sessão de sábado o recurso de audiodescrição produzido ao vivo pela Iguale Comunicação de Acessibilidade.

Com o recurso de audiodescrição, o espetáculo proporciona autonomia aos espectadores com deficiência visual que passam a ter melhor entendimento do conteúdo não verbal das cenas. Em um espetáculo teatral, como em ‘Nós Sempre Teremos Paris’ a audiodescrição narra, através ou pela voz de um audiodescritor, o máximo de detalhes de tudo o que acontece nos atos, para que a pessoa com deficiência visual compreenda com mais detalhes.

Os espetáculos da IV Mostra Petrobras Premmia de Teatro foram produzidos por companhias, grupos e produtores independentes, que circularam pelos mais variados pontos do país, durante o Programa Petrobras Distribuidora de Cultura 2015/2016. Outro diferencial da Mostra foram os preços dos populares, ao preço de R$ 20.

Logo-Mostra Petrobras Premmia de Teatro

Descrição da imagem #pracegover: a imagem retangular, com cor de fundo verde escuro, em formato que simula um ticket, contendo nas extremidades bordas na cor branca, compõe o logotipo da IV Mostra Petrobras Premmia de Teatro. Este nome está escrito entre as máscaras que são o símbolo do teatro. Do lado esquerdo, a máscara com a expressão triste, representando a tragédia, e do lado direito, a máscara com a expressão feliz, representando a comédia. As máscaras também estão na cor branca, assim como o nome da mostra.

AGENDA

Dias 01 e 02 de julho (sábado e domingo)

Espetáculo: Nós Sempre Teremos Paris

Elenco: Françoise Forton e Mauricio Baduh, texto de Artur Xexéu

Direção: Jacqueline Laurence

Recurso acessível: audiodescrição Iguale Comunicação de Acessibilidade na sessão de sábado

Mais informações: www.mostradeteatro.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>